terça-feira, julho 6

A divagar se vai ao longe..

Pois é, também tenho um blógue. Não sei bem qual o interesse, mas se o Pacheco Pereira tem um, eu também posso.

"Pobre País o nosso".

Depois de ver isto no jornal nacional dei comigo a pensar: "Porra, eu também sou capaz de mandar bitaites sobre os outros, e dizer o que acho da dia-a-dia nacional (agora que até já acabou o big brother, ainda é mais fácil!). Até me considero, relativamente, isento na politica e no futebol."
E assim foi. Dúvido que as minhas opiniões apareçam no "Jornal Nacional" como os outros, mas serão concerteza importantes pra quem as ler! (sim, claro, claro!)

Primeiro passo, dar uma vista de olhos no abrupto. Ok, já começo a perceber o que é isto de ter um blog. O lema parece-me que é: "Ninguém fala comigo, então vou falar sozinho". Assim seja.

Segundo passo, criar o meu blog. Um nome que chame a atenção, mais três ou quatro passos e está on-line! Isto até é simples.

O primeiro post, em dia de luto nacional (pelo futebol, pela política e pela cultura), optei pelo menos importante.

O segundo serve de apresentação/introdução. É este, caso não tenham reparado.. :)

Daqui prá frente, enquanto não me cansar e enquanto não aparecer no "Jornal Nacional" da SIC (o da TVI é-me irrelevante que apareça ou não), vou fazendo limpezas mentais para aqui. Segundo me parece, isto dos blogues até dá para o leitor comentar, portanto fico a espera de ter algum feedback!