quarta-feira, julho 7

A oeste nada de novo



"Volta Durão, tás perdoado".
Espero que, no futuro, não venha a tornar-se verdade. Isso apenas significaria que estariamos pior do que neste momento. Mas pelo andar da carruagem...

Quote:
"Eles querem é poleiro!"
Por velha qualquer in campanha eleitoral
Sim, é verdade, mas já que lá estão podiam fazer alguma coisa. Ninguém me perguntou mas esta é a minha opinião: "Deixem ir pra lá o Santana Lopes". Aliás corrijo: "Deixem ir pra lá o Santana Lopes, porra!".

"Durão traiste-me!"
Não esperava isso de ti. Assumiste um compromisso e desiludiste-nos a todos. Apanhaste-me desprevenido, em pleno Euro2004. Para mim, não mereces qualquer consideração. Mas tenho um lema: só fazem falta os que cá estão... Agora não me voltes a aparecer à frente.

Quote
"Não devemos pressionar o Presidente da Républica"
Por toda gente disse isto

Pois, mas ninguém faz outra coisa.
A esquerda, logicamente, exige eleições (o BE até se mostra disponível para coligações... Este Louçã também me saiu cá uma puta...!).
A direita diz, claro, que não existem razões pra isso pas o PR é que sabe, mas se o fizer não é coerente, etc...
(Embora o Portas da maneira que fala parece que quer provocar o PR para marcar eleições. Deve pensar que, (no mundo dele, o mundo dos submarinos e dos helicóptero de brincar) ganha com maioria absoluta.)

Mas deixem lá o Santana governar isto. Sempre queria ver no que dava. Eu sei que é um risco, mas não é altura de correr riscos? Se virmos que não resultou prontos, livramo-nos dele. Porque temos que admitir, o Santana é um gajo teimoso. Teimou, teimou até chegar a presidente do PSD. Não da maneira mais ortodoxa, tudo bem, mas chegou. As câmaras por onde passou, todos sabemos, foi um mero passeio pra empatar tempo. Tinha na ideia ir pra PR mas..! epá, uma oportunidade de ser PM? Caída do céu? É de aproveitar.. Mais facilmente chega a PR, depois desta! O problema foi que o Ferro pensou o mesmo: "Agora que ia deixar de ser presidente do PS, oferecem-me o governo numa bandeja?". Também é de aproveitar. Onde ficamos? Entalamos o Sampaio que quando se preparava para ver o Euro em paz, passam-lhe a bomba e dizem-lhe, em português forte e feio, "DESIMERDA-TE!".

Aqui fica minha opinião isenta: Vamos dar uma oportunidade ao homem! Também se a outra opção é o Ferro Rodrigues ajudado pela besta Carvalhas e pela puta Louça não sei onde vamos parar. O meu medo com Santana é a não continuidade da Manela. Não sei se sou o único, mas eu até simpatizo com ela, é forreta como eu! E se o Santana vai para lá (sem eleições ou mesmo com eleições acredito que possa derrotar o Ferro...) dúvido que ela fique. E aí...


"Volta Durão, tás perdoado".